segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

um início;

Estou feliz! Sinto-me bem, mas é um bem como nunca antes tinha sentido. E isso devo-te a ti! Estás a mostrar-me um lado meu que eu desconhecia, a mostrar que afinal eu sinto, que o meu coração funciona.
Posso ver isto como um jogo, em que ambos temos algo a perder, receio de avançar, medo de nos "dar-nos" demais. "Jogamos" com cuidado para não perder o outro, no fundo. E sem duvida que isso é das coisas mais bonitas que me mostras, esse teu medo de me perderes, a tua vontade de me olhares, de me ouvires. Adoro a forma como decoras cada gesto meu, como o descreves. 
Não sei no que isto se irá tornar, mas algo em mim está a "mexer", estás a quebrar-me o gelo, estou a sair da minha zona segura. E se calhar é por isso que estou tão assustada. Mas em parte, eu também quero sair dela. Porque começo a gostar de ti, verdadeiramente. **

Sem comentários: